Total de visualizações de página

DIVULGUE

Erasto inicia venda antecipada de tíquetes para o McDia Feliz 2015 - 15/06/2015


Os recursos serão destinados ao custeio do Centro de Convivência da Família              

O Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba, participa, pela 21ª vez consecutiva, da campanha McDia Feliz, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. Os recursos deste ano serão destinados ao custeio e manutenção do Centro de Convivência da Família, espaço que proporcionará aos pacientes pediátricos e seus familiares um ambiente adequado para atividades terapêuticas, pedagógicas e descanso.
O McDia Feliz de 2015 será no dia 29 de agosto, mas os tíquetes antecipados, para a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer já estão à venda pelo valor de R$13,50 e podem ser adquiridos na secretaria da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner.
A presidente estadual das Redes Femininas do Paraná e da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Curitiba, Cleide Anastácio Rando, destaca a importância da compra dos tíquetes antecipados, “Todo o valor arrecadado com a venda dos tíquetes antecipados será revertido integralmente para o Hospital Erasto Gaertner. Já no dia do McDia Feliz, o total de Big Mac vendido sofre o desconto de impostos. Então, é fundamental a compra antecipada para ajudar as nossas crianças com câncer”, explica a presidente.
Centro de Convivência da Família
O Centro de Convivência da Família garantirá uma grande conquista na adesão ao tratamento contra o câncer, já que a necessidade do trabalho multiprofissional no combate à doença é reconhecida por todos e incorporada de forma progressiva na prática diária. Um acompanhamento individualizado só traz benefícios ao paciente e sua família, e no caso do projeto beneficiado oferecerá um ambiente voltado ao bem estar, à prática de atividades lúdicas e terapêuticas, à atenção especializada e ao convívio familiar.
Referência no diagnóstico e tratamento de câncer no sul do país, o Hospital Erasto Gaertner, somente em 2014, atendeu cerca de 400 novos casos de câncer na Pediatria, entre crianças e adolescentes, realizou 6.026 consultas especializadas, sendo 93% dos atendimentos provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Mais informações: (41) 3266-9303, (41) 3361-5135 ou 0800 643 4888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário