Total de visualizações de página

ME CONTE A SUA HISTÓRIA

Você já pensou que não está sozinho(a) e que existem milhões de pessoas em situações similares a sua?
Você já imaginou a imensidão do mar,ou a força que as estrelas tem?
Você sabia que uma a cada 5 crianças é estuprada por hora ao redor de todo o mundo?
Você sabia que temos mais comida do que seres humanos no mundo?E ainda assim há fome.
Todos temos uma história,uma experiência,um momento,um instante,todos.
Nos conte sua história nos comentários.

2 comentários:

  1. Oi meu nome é Fabio e eu tenho uma história,como você disse aí em cima,todos nós temos uma história,e eu tenho a minha.
    Fabio hoje tem 37 anos mas aos 12 experimentou o primeiro cigarro de maconha,ao 17 era usuário e aos 19 era bandido,Fabio morava com o pai e a mãe e mais duas irmãs,Fabio era louro de olhos verdes e era músico,porém Fabio aos 20 anos vira mendigo e passa a viver em situação deplorável,Fabio fica 5 anos nas ruas,abandonado pelos pais,pelas irmãs e pelos amigos,até o dia em que Fabio conhece Ana Paula,uma linda moça de sorriso fácil. Em um dia qualquer Ana Paula para enfrente ao beco em que Fabio ficava e pergunta se Fabio quer sair daquela vida,Fabio não acredita no que está ouvindo e logo desiste e expulsa Ana Paula do local,só que Ana não foge assustada ela começa a chorar e conta sua história a Fabio,pobre Ana Paula,perdeu um irmão para as drogas,Ana Paula convenceu Fabio a mudar de vida e já fazem 12 anos que Fabio não usa,e fazem 10 que ele e Ana se casaram e desse amor nasceu o Antonio filho da alegria.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabio,meu muito obrigado por você compartilhar sua história em nossa página,tenho certeza que muitos lerão e se identificarão. Meus parabéns por sua coragem.

    ResponderExcluir